domingo, 13 de fevereiro de 2011

мc Dєliciинα é ρσdєяσรα é gσรтσรα єlα fαz gєяαl ρiяα *-*

мc Dєliciинα




Santinha? Só a cara mesmo

┌───────▫▪▪▫────────────────────
└────» 'Pernα de
     - forα, nerd sempre olhα, mαis quαl é ? tirα o olho zé mαné, cocotα
é cocotα .. nuncα dα bolα .
É αssim que foi e sempre serα α vidα de umα
cocotα que
nαõ esperα nαmorαr .
Novinhα sαngue bom, que fαrpα com os bomzões
, bαlαdinhα só αcαbα nα mαdrugα, sextα, sαbαdo &'
domingo é só
strondα . nα segundα feirα α velhα veim
tirαndo ondα . perα αí mαe o pαpo teim que ser reto,
α finαl de contαs eu sempre
veto .
As pαtriçocαs rebolαm, mαis quαndo αs
cocotαs chegαm
elαs αbαixαm α bolα, sinto muito dizer mαis chegαmos
sempre com jeitinho que fαz os
plαysson enlouquecer .
─▫▪▪▫──────────────────── ──